segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Criando Seu próprio Ciclo

Fala galera hoje iremos fala como montar seu próprio ciclo, deixando claro que não estou incentivando ninguém ao uso o objetivo aqui é informar apena.

Então você quer criar o ciclo perfeito para si mesmo? Mas como você vai fazer sobre isso? Bem, há um monte de coisas que você precisa saber antes. A coisa mais importante que você precisa saber é qual são os seus objetivos. A partir daí você pode descobrir qual  os esteroides se encaixam as suas perspetivas, também precisara ter as noções básicas sobre  esteroides, auxiliares, e outros medicamentos que você precisa saber. Você precisa saber o básico das drogas mais populares disponíveis.

Esteroides

Estaremos deixando algumas informações a baixo click e sera redirecionado a uma página que ira fala tudo sobre a droga em questão.

Auxiliares

Outros BBing / Performance drogas para melhorar

Há muitos tipos de esteroides, auxiliares e drogas para melhorar o desenvolvimento muscular. Nós nao vamos entrar em uma discussão completa sobre cada uma das drogas acima, mas só vai listar as propriedades das drogas.

  • Esteroides para ganhos brutos: Testosterona (Cipionato Enantato, Propionato e Mix de Testosterona), Deca, Dianabol, hemogenin é em menor grau: Equipoise , Primobolan 
  • Esteroides Força: Testosterona (Cipionato Enantato, Propionato e Mix de Testosterona), Dianabol, Trembolona  é, em menor grau: Oxandrolona
  • Esteroides que possuem baixa aromatização: Equipoise, Primobolan, oxandrolona, Trembolona, Estanozolol
  • Esteroides que aumentam a contagem de células vermelhas do sangue: Equipoise, Dianabol
  • Esteroides para ganhos secos: estanozolol, Oxandrolona, Trembolona, Enantato de Testoterona (droga Extremamente versátil tanto para ganhos bruto como para ganhos secos)
  • Esteroide com mais probabilidade de causar agressão: Trembolona 
  • Esteroides tóxico ao fígado: Dianabol, estanozolol, halotestin, OxandrolonaEsteroides com propriedades de queima de gordura: Testosterona, Trembolona, Oxandrolona
  • Andrógenos altamente anabólico: Dianabol, Hemogenin, Trembolona
  • Esteroides de curta Atuação: Propionato de Testosterona, Dianabol, estanozolol , hemogenin, Halotestin, Oxandrolona, Acetato Trembolona
  • Esteroides de longa de atuação: Enantato Testosterona, Cipionato de Testosterona, Deca, Equipoise, Primobolan,
  • Progestinas: Deca, Hemogenin 
  • Prolactina : Trembolona
  • Atua como um estrogênio: Hemogenin
  • Anti-progestina: Estanozolol - evidencia anedótico (refere-se a uma evidência informal na forma de anedota (conto, episódio, derivado do grego anékdota, significando 'coisas não publicadas'), ou de "ouvir falar").
  • Anti-Aromatases: Arimidex, Aromasin, Proviron
  • Anti-estrogénios: Nolvadex, Clomid
  • Anti-Andrógenos: Finasteride
  • Queimadores de gorduras: Clembuterol , T3
  • Estimula a libertaçao de LH: HCG
Então agora que vocês já sabe um pouco sobre a teorias das drogas, podemos começar a discutir o quais as propriedades que um ciclo deve ter. A partir daí, podemos começar a ver como estas drogas podem ser combinados para formar uma pilha. A ideia por trás da pilha é a de criar uma sinergia entre as drogas envolvidas para dar um efeito que é maior do que a soma das partes.

Ciclos de massa bruta

Os melhores esteroides para ganho de  massa bruta são: Enantato de Testosterona, cipionato de Testosterona, Deca, Dianabol, durateston e hemogenin.

Ciclos de ganhos secos

Melhores esteróides para ganhos secos: Propionato de testosterona, Equipoise, primobolan, trembolona, Estanozolol, proviron e oxandrolona

Terapia pós-ciclo (TPC)

Quando você usar qualquer tipo de esteroide, o seu HPT será suprimido. Isto significa que seu sistema nao está produzindo qualquer testosterona endógena, o que significa que voce nao terá nenhum hormônio para ajudar a manter seus ganhos.Uma coisa que vai impedir a ativaçao do eixo HPT é o excesso de estrógeno, se é de esteroides aromatizáveis usadas em seu ciclo ou seja estrógeno endógeno. Usando anti-estrogénios como clomid e novaldex irá ajudar a evitar esse efeito  negativo.
Quando o seu corpo envia LH (hormônio de luteinizaçao), que sinaliza os seus testículos para começar a produzir teste novamente. Durante seu ciclo, a libertaçao de LH será suprimido e continuará a ser suprimida por algumas semanas após o seu ciclo. HCG imita LH e ajuda seus testículos começam a produzir testosterona. Para os nossos propósitos, devemos ver o HCG como uma "ponte" entre o seu ciclo e o tempo de seus retornos de LH para a funçao normal. No entanto, quando usado para HCG muito ou por muito tempo vai realmente suprimir a produção de testosterona natural que ele possa ser contra-produtivo.
Diferentes ciclos irá suprimir o seu eixo HTP em diferentes graus. Ciclos incluindo Deca será mais supressivo do que os ciclos incluindo oxandrolona e Primobolan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário